Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Paudalho / PE

Você está aqui: Home / Notícias / Quatro suspeitos são presos por homicídios e tráfico em Camaragibe


Atualizado


Quatro suspeitos são presos por homicídios e tráfico em Camaragibe

Ação foi realizada nesta terça (10). Um dos detidos, de acordo com a PM, é considerado o líder de uma quadrilha.
Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação

As Polícias Civil e Militar prenderam quatro suspeitos durante uma ação contra homicídios e tráfico de drogas deflagrada na manhã desta terça-feira (10), em Camaragibe, no Grande Recife. Um dos detidos pela ‘Operação Força no Foco’ é considerado um dos líderes de uma quadrilha que atua no município. Ele estava com uma arma de fogo e munição.

Os inquéritos abertos pela Polícia Civil têm como alvo acusados de homicídios motivados por disputas pelo comando do tráfico de drogas. O homem, de 33 anos, suspeito de liderar uma das quadrilhas que atuava no Bairro dos Estados seria responsável, segundo a polícia, por quatro assassinatos.

Participaram das ações policiais civis de várias unidades, chefiados pelos delegados Euricélia Nogueira, Ricardo Silveira, Abraão Didier e Victor Leite. A operação contou, ainda, com a integração com policiais militares do 20º BPM, comandados pelo tenente-coronel Jaime Barbosa de Lima.

A Operação Força no Foco chegou também, nesta terça, aos municípios de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, e Sertânia, no Sertão do Moxotó. Estão envolvidos o 21º BPM, a 12ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (em Vitória), bem como o 3º BPM e a 19ª Delegacia Seccional (em Sertânia). As metas são combater homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

 


Fonte: G1

Deixe seu comentário

Você está em Paudalho / PE
Portal Paudalho
Unidade Paudalho, PE


-
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®