Portal da Cidade Paudalho

CARNAVAL 2019

Banda Balão da Alegria se apresentará para criançada domingo e terça em Paudalho

Eventos gratuitos acontecem, a partir das 9h30, nos dias de folia, no Parque de Eventos Beira Rio.

Postado em 02/03/2019 às 08:58 |

Parque de Eventos Beira Rio em Paudalho, em 2018 (Foto: Divulgação)

A Banda Balão da Alegria se apresentará na segunda (03) e terça (05) de carnaval, no Banho de Cheiro Infantil, a partir das 9h30, no Parque de Eventos Beira Rio, em Paudalho.

A Banda Balão da Alegria, que promete animar a criançada no Parque de Eventos, onde os pequenos vão poder curtir o show voltado para o público infantil.

O evento é gratuito.

Conheça a Historia da BANDA BALÃO DA ALEGRIA

No dia 05 de Dezembro de 2017, nos juntamos e decidimos trilhar mais um novo desafio, dessa vez animar a criançada. O próximo passo agora era a escolha do repertório, que por sinal deu super certo, a criançada adora toda a zorra que é feita, começamos a aprender com esses pequenos muitas coisas, é incrível o afeto, o carinho dado por cada um, a sinceridade, o brilho no olhar quando chegamos, enfim a paz que eles nos transmitem a cada show.

Hoje vemos a responsabilidade que temos em fazer uma criança sorrir, nos doamos a cada show, gostamos de estar no meio deles, por mais alto que seja um palco, reservamos em cada show um tempo com eles, descemos do palco, fazemos brincadeiras de roda e é ai que a bagunça é feita com muito carinho.

A banda tem a frente ELY REIS (TIA ELY) e o KYRLLE LIMA (TIO LIN) que a criançada vai ao delírio podendo estar perto de um dos personagens mais amado da TV o (CHAPOLIN COLORADO).


Uma das preocupações do grupo é tratar as criançadas de acordo com a realidade atual. Com isso, buscamos também a agradar um público de outra idade, tocamos para família inteira.

O repertório das apresentações é modernizado, dando uma nova roupagem ás velhas cantigas de roda. A banda toca sucessos do momento e músicas infantis, trazendo brincadeiras clássicas para crianças da atualidade.



Fonte:

Deixe seu comentário