Portal da Cidade Paudalho

SEQUESTRO

Bebê de Paudalhense desaparece de Hospital no Centro do Recife

Caso registrado neste domingo (21) é tratado como possível sequestro; bebê tem 17 dias.

Postado em 22/04/2019 às 08:17 |

Recém-nascido desaparecido do Imip, no Centro do Recife (Foto: Reprodução G1)

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando uma denúncia de suposto sequestro de um recém nascido de 17 dias, ocorrido por volta das 19h deste sábado, no Imip, no bairro dos Coelhos. A mãe registrou o boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (21), na Central de Plantões da Capital. 

O pai do recém-nascido, o pedreiro José Luciano de Melo, de 27 anos, reconheceu à que foi ao hospital sob efeito de álcool, com o objetivo de levar um pedaço de bolo para sua esposa. No entanto, por se encontrar com faca e garfo, que são considerados objetos não permitidos, foi impedido de entrar pelos seguranças. Ele alega ter sido agredido durante a confusão. 

"Ontem eu fui tomar minha bicada, eu não vou mentir, né? E aí por causa de um pedaço de bolo eles vieram me agredir, deram em mim, me expulsaram e chamaram até a polícia pra mim. Aí eu estava com um pedaço de bolo, uma faquinha de serra e um garfo. Aí na 'hora H' só colocaram a faca de serra e nem o bolo nem o garfo apareceu", relatou José Luciano.

Por conta da confusão com os seguranças, a dona de casa Luana Maria da Silva, 30, natural de Paudalho, desceu para ajudar o marido. O sequestro teria ocorrido nesse intervalo de tempo. Quando retornou para ver o bebê, ela foi informada que seu filho tinha sido levado por alguém que apresentou como avó da criança. 

O Imip se pronunciou, por meio de nota. "O IMIP informa que está dando todo suporte necessário para solucionar o caso do filho de L.M.S. As imagens das câmeras de segurança da Instituição já foram entregues à polícia , que está à frente do caso".

De acordo com a PCPE, as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime.



Fonte:

Deixe seu comentário