Portal da Cidade Paudalho

protesto

População protesta e pede respostas sobre sequestro de Sara em Paudalho

Jussara Maria da Silva Pereira, de 34 anos, foi sequestrada na quarta (13), e ainda não foi encontrada.

Postado em 19/02/2019 às 00:00 |

População protesta e pede respostas sobre sequestro de Sara em Paudalho (Foto: Beto / Portal da Cidade)

Na tarde desta terça-feira (19), moradores de Paudalho participaram de uma caminhada pedindo justiça e respostas sobre o desaparecimento de Sara. 

De acordo com informações, Jussara Maria da Silva Pereira, de 34 anos, foi sequestrada na quarta (13). Na sexta (15), um homem e um adolescente foram detidos, em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, por suspeita de participação no caso.

A caminhada partiu da entrada de Paudalho e seguiu pelas principais ruas da cidade. Segurando cartazes, amigos, parentes e simpatizantes, cobraram justiça e respostas para o desaparecimento de Jussara.

A caminhada fez uma pausa em frente à Delegacia de Paudalho, onde os manifestantes fizeram uma roda de oração. Em seguida continuaram o percurso até a Praça Pedro Coutinho, onde finalizou a manifestação.  

O delegado da Polícia Civil, em Paudalho, Dr. Marcos Roberto, informou que os jovens detidos na sexta-feira, em Barreiros, confirmaram a participação no sequestro e que o crime passa a ser investigado pela delegacia de Barreiros.

Confira aqui a caminhada na integra! 

#todoscomsara

Fonte:

Deixe seu comentário