Portal da Cidade Paudalho

Artesanato

Feira de Artesanato reúne artesãos em Paudalho

O evento acontece entre os dias 7 e 12 de maio, das 8h às 16h, na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade.

Postado em 06/05/2018 às 09:49 |

Feira de Artesanato reúne artesãos em Paudalho (Foto: Divulgação)

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social promoverá uma Feira de Artesanato entre os dias 7 e 12 de maio, das 8h às 16h, na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade.  O evento, efetivado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tem o objetivo de valorizar os artistas do Município.

Diversidade e preço baixo  

Entre os artigos ofertados, o público vai pode conferir de perto itens em crochê, pinturas em garrafa, pratos, pimentas, arranjos para cabelo, bijuterias, entre outros, com preços acessíveis.  O munícipe que adquirir uma peça vai concorrer a uma cesta repleta de itens de todos os artesãos. Segundo a coordenadora do Benefício Eventual do Paudalho, Tatiana Cristina, o evento tem a finalidade de promover ações que deem oportunidades aos paudalhenses.  “Vai ser uma feira com bastante diversidade e tudo pensando em valorizar os nossos artesãos. Nosso compromisso é esse!”, destacou.

Serviço

Os artesãos que desejarem ter auxílio da Prefeitura do Paudalho devem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que fica no bairro da Primavera, em Paudalho. É necessário estar munido de documentação pessoal.


Fonte:

Deixe seu comentário