Portal da Cidade Paudalho

Nova Jerusalém

Mais de 7 mil pessoas assistem a estreia da Paixão de Cristo

A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai até o próximo sábado, dia 31.

Postado em 26/03/2018 às 08:54 |

(Foto: João Tavares)

(Foto: João Tavares)

(Foto: João Tavares)

(Foto: João Tavares)

(Foto: João Tavares)

(Foto: João Tavares)

A estreia da temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no último sábado (24), foi marcada pela emoção para as mais de sete mil pessoas que estiveram presentes ao evento e também para os artistas convidados que estão tendo a primeira experiência de atuar no maior teatro ao ar livre do mundo.

Para Renato Góes, que faz o papel de Jesus, a primeira apresentação para o público foi muito especial. "Foi incrível, muito emocionante. Para mim é um privilégio poder voltar a Nova Jerusalém para interpretar um personagem tão especial. É um sonho para qualquer um e uma realização na minha vida", destacou o ator.

O ator Kadu Moliterno, que vive o governador Pilatos, disse se sentir muito honrado de estar participando deste espetáculo. “Esse é o dos maiores personagens que já interpretei em minha carreira e fazer isso para um grande público como esse sempre dá um friozinho na barriga”, afirmou.

Já Tonico Pereira disse que a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma experiência marcante não apenas para o artista, mas também para o público. “É um prazer enorme estar aqui e vivenciar tudo isso. No meu coração, este é o maior espetáculo ao ar livre do mundo”.

As cenas realistas e grandiosas intercaladas por efeitos especiais de última geração, o rico figurino e as interpretações marcantes dos artistas, mais uma vez prenderam a atenção do público vindo de vários estados do Brasil e até do exterior.

A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai até o próximo sábado, dia 31. Mais informações: http://www.novajerusalem.com.br.


Fonte:

Deixe seu comentário