Portal da Cidade Paudalho

EDUCAÇÃO

Prefeitura do Paudalho entrega Escola reformada, na comunidade da Chã do Ouro

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário foram investidos R$ 407.440,39.

Postado em 03/06/2019 às 19:17 |

Prefeitura do Paudalho entrega Escola Municipal Severino José Valentim, na comunidade da Chã do Ouro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura do Paudalho oficializou no último sábado (1º), as reformas realizada na Escola Municipal Severino José Valentim, na Comunidade da Chã do Ouro.

Segundo os responsáveis pelas obras o espaço foi totalmente transformado e agora oferece salas de aula e banheiros estruturados, playground, entre outros espaços. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário foram investidos R$ 407.440,39. 


Maria do Socorro de Barros, de 48 anos, mora na comunidade desde criança e ficou encantada com o resultado na unidade de ensino. "Era muito feia, não tinha estrutura, era escura a fachada. Eu moro aqui na frente e agora ficou bom, está claro, tem essa pracinha na frente que eu fico caminhado. Nota 10!", disse.

A unidade oferece ensino da educação infantil, fundamental um e dois e ainda A Educação de Jovens e Adultos (EJA), para cerca de 250 alunos. Para o prefeito Marcelo Gouveia, a iniciativa é um exemplo de que a mudança no Município é realidade. "Nós estamos entregando mais uma obra concretizada. Paudalho têm obras e entrega obras. E eu sempre digo que o que mais me deixa feliz é saber que vidas serão alcançadas aqui através de uma educação de qualidade", comentou.


Fonte:

Deixe seu comentário