Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL

Brasileirão Feminino A1: Times pernambucanos seguem sem vencer

Pela quinta rodada, Sport/Ipojuca 0x5 Vitória-BA; Audax-SP 3x0 Vitória/Santa Cruz

Postado em 20/04/2019 às 08:52 |

O Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 chegou à quinta rodada da primeira fase, neste meio de semana. Mesmo assim, as duas equipes representantes de Pernambuco ainda não sentiram o sabor de uma vitória na competição nacional.

Sport/Ipojuca 0x5 Vitória-BA

Nesta quinta-feira (18), o Sport/Ipojuca, mesmo jogando no Ademir Cunha, em Paulista, acabou sendo superado pelo time do Vitória-BA, por 5x0. Os gols das baianas foram marcados por Verena Amorim Dias, aos quatro, 39 e 43 minutos do primeiro tempo, garantindo uma boa vantagem para os últimos 45 minutos. No segundo tempo, o Vitória-BA chegou aos 5x0, com Taty e Gabriele marcando aos 32 e 43 minutos. O próximo jogo das rubro-negras será no sábado (27), em Porto Alegre-RS, contra o Internacional, no Universitário da PUCRS.

Audax-SP 3x0 Vitória/Santa Cruz

O Vitória/Santa Cruz foi até Osasco-SP e acabou perdendo por 3x0. Depois de um primeiro tempo bem disputado, as tricolores sofreram o primeiro gol, logo aos oito minutos, do segundo tempo, com Lulu convertendo uma penalidade. Aos 28 minutos, a atacante Lucero aproveitou defesa parcial da goleira Mila e ampliou: 2x0. Num cruzamento de Lulu, a bola encobriu a goleira tricolor e caiu dentro do gol pernambucano: 3x0, placar final. A próxima partida do Vitória/Santa Cruz será quinta-feira (25), 15h, diante do São Francisco-BA, no estádio Barbosão, em Chã Grande-PE.


Fonte:

Deixe seu comentário