Portal da Cidade Paudalho

Clássico

Clássico das Multidões abre a 6ª rodada do PE 2019

Santa Cruz e Sport se enfrentam, no Arruda, de olho na liderança

Postado em 16/02/2019 às 20:42 |

O Clássico das Multidões, entre Santa Cruz x Sport, abrirá a 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (17), no estádio José do Rego Maciel, às 17h. Tricolores e rubro-negros entram em campo na luta pela liderança da competição.

Motivado pela classificação na Copa do Brasil, o Santa Cruz estará atuando em casa, pela primeira vez na temporada. O técnico Leston Júnior, porém, não descartou poupar alguns titulares, por conta de desgaste físico. O atacante Pipico (expulso contra o Petrolina) não joga, enquanto o goleiro Ricardo Ernesto (dores na perna), passa a ser dúvida.

Já o Sport do técnico Milton Cruz passa a ter foco total no Pernambucano, depois de não se classificar na Copa do Brasil. Sem antecipar o time titular, o treinador ainda não poderá contar com o meia Sammir, com inflamação no tendão de Aquiles. Os rubro-negros buscam a quinta vitória seguida no estadual para reassumir o topo da tabela.

O árbitro Luiz Sobral apita o Clássico das Multidões, auxiliado por Francisco Chaves e Bruno Vieira. O quarto árbitro será Diego Fernando.


Fonte:

Deixe seu comentário