Portal da Cidade Paudalho

FUTSAL

Copa Mata Norte de Futsal movimentou Paudalho no último sábado (25)

Dois grandes jogos movimentaram a segunda rodada na noite do último sábado (25), na categoria Sub20, no Ginásio da ETE Paudalho

Postado em 27/05/2019 às 09:42 |

Jogos no Ginásio de Esportes da Escola Técnica em Paudalho na categoria Sub20 (Foto: Beto / Portal da Cidade)

Na noite do último sábado (25) foi dada a largada para a Copa Mata Norte de futsal 2019. Na ocasião aconteceram dois grandes jogos no ginásio de esportes da Escola Técnica em Paudalho, na categoria Sub20. No primeiro jogo da noite se enfrentaram as equipes do Madureira de Lagoa do Carro  x Red bull Paudalho, onde empataram por 3x3, com gols de Bruno Vitorino (2) e Akyris (1)  para a  equipe do Madureira e Gerlan (2) e Luiz Fernando (1) fizeram os gols da equipe do Red bull.

Madureira de Lagoa do Carro


Red bull Paudalho

No segundo jogo da noite a equipe do Paudalho FC venceu por 5x3 a boa equipe do Real PF da cidade de Pedra de Fogo, numa partida bastante movimentada e cheia de emoções até o último instante. Para a equipe do Real PF da cidade de Pedra de Fogo marcaram Gabriel Antônio (1) e Bruno Mariano (2) e para a equipe do Paudalho FC marcaram Allan (1), Marcinho (1) e João Vitor (3), esse último inclusive foi o destaque da partida.


Paudalho FC


Real PF





Fonte:

Deixe seu comentário