Portal da Cidade Paudalho

Futsal

Copa Mata Norte de futsal terá dois jogos neste sábado (25), em Paudalho

Os jogos acontecerão no ginásio de esportes da Escola Técnica em Paudalho, a partir das 19h30

Postado em 25/05/2019 às 11:52 |

A Copa Mata Norte de futsal é sem dúvida uma das grandes competições de futsal que vem acontecendo e se consolidando ano a ano em nossa região. Na edição desse ano 26 equipes de diversos municípios da zona da Mata norte, Agreste e Região metropolitana estarão em disputa pelo título da competição. Porém as 26 equipes estarão  divididas em duas categorias: 08 equipes disputarão pela categoria  Sub20 masculino  e 18 equipes disputarão pela categoria adulto masculino.

Paudalho estará sendo representado por três equipes: Camarão enlatado do Alto dois irmãos que disputará na categoria adulto, Red bull de Chã do Conselho e Paudalho FC, ambos jogarão nas categorias Sub20 e Adulto masculino. 

A Copa Mata Norte de futsal  esse ano estará sendo sediada em três municípios: Paudalho, Carpina e Aliança, nos seguintes locais:

Paudalho - Ginásio de esportes da ETE Paudalho, próximo a academia de Polícia Militar;

Carpina  - Ginásio de esportes municipal, próximo a FALUB.

Aliança - Ginásio de esportes municipal.

A primeira rodada da competição que estava prevista para acontecer na última quarta-feira (22), devido a um problema na rede elétrica do ginásio municipal de Aliança, foi  remarcada para a próxima terça-feira (28) à partir das 19:00 horas no Ginásio de esportes de Aliança.

A segunda rodada da competição acontecerá nesse sábado (25), a partir das 19h30, no Ginásio de esportes da ETE Paudalho, com entrada gratuita. Os jogos acontecerão na categoria Sub20 e serão o seguinte:

19h30 - Madureira x RB Paudalho 

20h30 - Real PF x Paudalho FC

Segundo o organizador do evento Júnior de Salete " A expectativa é que tenhamos uma grande competição nesse ano, assim como nos anos anteriores que tivemos o sucesso esperado. Estamos nos Fortalecendo, com o apoio de importantes parceiros como a Liga Pernambucana de Futsal, além da extensão da competição para outros municípios como Paudalho e Aliança. Se Deus permitir faremos uma grande competição esse ano. Desde já agradecemos a todos os parceiros, patrocinadores da competição, pois sem eles seria impossível realizar essa grande competição de Futsal. Agradecemos também a confiança de todas as equipes participantes e desejamos sorte e sucesso a todos".


PATROCÍNIO:



Fonte:

Deixe seu comentário