Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL

Copa Zé Lito chega as quartas de final em Paudalho

Rodada do último domingo (4) definiu as últimas quatro equipes classificadas para as quartas de final da competição

Postado em 07/03/2018 às 09:31 | Atualizado hoje às 18:24

Rodada do último domingo (4) definiu as últimas quatro equipes classificadas para as quartas de final da competição (Foto: Divulgação)

A Copa Zé Lito de Futebol teve jogos bastante acirrados, no último domingo (4), no campo do engenho Condado, em Paudalho.

Acompanhe abaixo o resumo da última rodada válida pelas oitavas de final:

Libertar 1 X 0 Sport

No primeiro jogo do dia um duelo contra a equipe do centro, contra uma equipe da primavera, onde as duas equipes realizaram um jogo de muito equilíbrio e com algumas chances de gol para ambas, destacando as três bolas na trave efetuadas pelo ataque do Sport que não traduziu em gols e teve sua meta vazada pelo ataque do Libertar que numa oportunidade clara de gol fez 1 X 0 e segurou o placar até o término da partida garantindo a 5° vaga para às quartas de final da Copa Zé Lito de Futebol.

Criciúma 1 X 0 Volta Redonda

No duelo da equipe da primavera contra a equipe de Rosarinho melhor para a equipe da primavera que teve menos posse de bola e menos chances de gol ao longo da partida, porém foi eficiente na chance clara de gol que teve ao longo da partida e venceu pelo placar de 1 X 0. Mais uma partida das oitavas de final da competição que foi bastante disputada e foi decidida nos detalhes, melhor para a equipe do Criciúma que apresentou um futebol de muita disposição e conseguiu derrubar uma das equipes consideradas favoritas ao título da competição e conquistou a 6° vaga para às quartas de final da competição.

Internacional 3 X 2 Unidos do Alto

Sem dúvida alguma, um dos grandes jogos das oitavas de final da copa, onde se enfrentaram duas equipes consideradas postulantes ao título da competição. De um lado a forte equipe do Internacional de Guadalajara, do outro lado a constelação do Unidos do Alto que teve sua equipe 100% completa pela primeira vez na competição e entrou em campo como favorita a partida. No campo de jogo se viu um grande jogo com chances claras de gol para as duas equipes e duas viradas sensacionais, onde no final melhor para a equipe do Internacional que com muita raça e disposição venceu por 3 X 2 de virada e garantiu a 7° vaga para às quartas de final da competição.

Cruzeiro 1 X 0 Elite

No último jogo do dia, O atual campeão Cruzeiro Esporte Clube do Centro contra a boa equipe do Elite do Junco travaram uma grande partida, duelo inclusive que voltou a se repetir quase um ano depois, após as mesmas equipes repetirem o mesmo duelo da edição anterior da competição, onde por sua vez diferente do duelo do ano passado vencido pelo Cruzeiro por 4 X 0. Dessa vez dentro de campo às equipes travaram uma grande disputa e fizeram valer a expectativa dos diversos torcedores que estiveram em campo. No final apesar do equilíbrio entre as equipes e um jogo sendo definido nos minutos finais melhor para o atual campeão Cruzeiro que mais uma vez justificou a força do elenco e o porque ser o grande favorito ao título desse ano, conseguindo no apagar das luzes o gol da classificação e da 8° vaga as quartas de final da competição.

Quartas de final - domingo 11/03/2018

No próximo domingo (11), a 3° edição da copa Zé Lito de Futebol chegará as quartas de final, os vencedores dos confrontos passarão à semifinal que ocorrerá dia 18 de março,  e na sequência disputarão à final da competição que está prevista para a manhã do dia 25 de março.

Confira os confrontos do próximo domingo válido pelas quartas de final:

08:30 - Guarani X Cruzeiro

Após - Meninos da Vila X Internacional

13:45 - Cruzeiro de Chã do Conselho X Criciúma

Após - Adrenalina X Libertar












Fonte: Diógenes Porfírio

Deixe seu comentário