Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL

Náutico e Central disputam o título do Pernambucano neste domingo

As duas equipes chegam forte na busca pelo troféu estadual.

Postado em 07/04/2018 às 03:04 | Atualizado hoje às 17:34

Náutico e Central disputam o título do Pernambucano neste domingo (Foto: Reprodução)

O Náutico recebe o Central, neste domingo (08), às 16h, na Arena de Pernambuco, pelo jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano Série A1/2018. As duas equipes tiveram campanhas bastante parecidas na primeira fase da competição.

Ainda na primeira etapa a equipe alvirrubra mostrou poder ofensivo e marcou 17 vezes, tendo um aproveitamento de 63,3%. A Patativa, por sua vez, marcou 13 vezes. Cada time jogou 10 vezes nessa etapa foram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota para cada. A única derrota alvirrubra foi justamente contra o time caruaruense ainda na 2ª rodada da competição, quando perdeu por 3 x 0. O Central conheceu a sua primeira derrota já na 8ª rodada. O clube caruaruense perdeu para o Vitória, por 1 x 0, na Arena de Pernambuco.

Nas quartas de final o Central encarou o América e venceu por 3 x 2. O Náutico encarou o Afogados da Ingazeira nessa fase e passou pela Coruja por 1 x 0. Nas semifinais o Timbu conseguiu passar pelo Salgueiro em um jogo emocionante, na Arena de Pernambuco. Após iniciar o jogo perdendo, o Náutico virou a partida garantindo a vaga para a finalíssima do campeonato Estadual. O Central também foi feliz e venceu o Sport, por 1 x 0.  

Após passarem por todas as fases, as equipes voltaram a se enfrentar no jogo de ida da final. Com o Lacerdão lotado, Central e Náutico ficaram no empate em 0 x 0, deixando a decisão para este domingo.

Com o resultado do primeiro jogo nenhuma equipe tem vantagem no jogo deste domingo. O time vencedor levantará o troféu, em caso de empate a disputa será decidida nos pênaltis.


Fonte: FPF

Deixe seu comentário