Portal da Cidade Paudalho

disputa

Paudalho disputará semifinais do Campeonato Pernambucano Fut7 neste domingo

O jogo está marcado para a Arena Golden Goal, em Vitória de Santo Antão, às 16h

Postado em 26/01/2019 às 11:21 |

Paudalho disputará semifinais do Campeonato Pernambucano Fut7 neste domingo (27), na Arena Golden Goal, em Vitória de Santo Antão, às 16h (Foto: Beto / Portal da Cidade)

Após terminar a primeira fase do Campeonato Pernambucano Fut7 em primeiro lugar do grupo “A” e primeiro colocado geral da competição com 100% de aproveitamento, vencendo os três jogos da primeira fase contra Associação Atlética Educar Passira, Arriação FC de Moreno e Bayer do Pina, a equipe do Paudalho FC que está sendo comandada pelo técnico Diógenes, voltará a campo nesse domingo (27), para o primeiro confronto das semifinais,  onde enfrentará a equipe do Joga fácil Fut7 da cidade de Vitória de Santo Antão.

A primeira disputa está marcado para a Arena Golden Goal, em Vitória de Santo Antão, às 16h. O jogo da volta acontecerá no próximo domingo (03) na Arena Macarrão, às 15h, na cidade de Limoeiro.

A outra semifinal acontecerá entre Arriação FC de Moreno e Galorote Futebol Clube que também se enfrentarão em jogos de ida e volta.

Os vencedores dessas duas semifinais disputarão o título de Campeão Pernambucano de Fut7 2018/19.

Além da premiação em dinheiro e do Status de Campeão Pernambucano de FUT7, o vencedor da competição ganhará uma vaga na Liga Nordeste, que acontecerá esse ano de 2019, com data a ser definida pela CBF7.

Para o técnico da equipe Diógenes "A equipe do Paudalho FC tem plenas condições de disputar o título em igualdade de condições com todas as equipes que estão nas semifinais, pois todos que chegaram a essa fase da competição tiveram seus méritos e lutarão jogo a jogo para que consigam o desejado título de campeão. Estamos motivados e pronto para os próximos desafios". finalizou o comandante da equipe.




Fonte:

Deixe seu comentário