Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL

Paudalho e Vitória decidem vaga na final do Pernambucano de FUT7, nesta quinta

Paudalho FC x Joga Fácil disputarão jogo de volta válido pelas semifinais nesta quinta-feira (14), às 21h30, na Arena Macarrão em Limoeiro.

Postado em 14/02/2019 às 12:10 |

Paudalho e Vitória decidem vaga na final do Pernambucano de FUT7, nesta quinta-feira (14), às 20h, na Arena Macarrão em Limoeiro. (Foto: Beto / Portal da Cidade)

A equipe do Paudalho FC que disputa o campeonato Pernambucano de Futebol 7 e volta a campo nessa quinta-feira (14), em rodada válida pelo jogo de volta das semifinais da competição. 

A equipe Paudalhense enfrentará a equipe do Joga Fácil de Vitória de Santo Antão a partir das 21h30, na Arena Macarrão, em Limoeiro.

No jogo de ida a equipe Paudalhense que é comandada pelo técnico Diógenes venceu a equipe Vitoriense pelo placar de 3x1 e poderá perder até por um gol de diferença que avançará para a final da competição. Por sua vez, a equipe do Joga Fácil para chegar a final precisará vencer a equipe paudalhense por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis (Shoot out), ou em último caso vencer por três ou mais gols de diferença para avançar a final da competição. 

Para o técnico da equipe Paudalhense Diógenes "Apesar da equipe Paudalhense ter vencido a primeira partida por 3 x 1 os atletas precisam manter a concentração, a disposição e o equilíbrio emocional que tiveram até o momento, pois foram esses componentes levaram a equipe a ter a melhor campanha da primeira fase e que  possibilitou  termos conquistado um bom resultado no jogo de ida, onde vencemos por 3x1, contudo manteremos o respeito a boa equipe do Joga Fácil e esperamos fazer um grande jogo", finalizou.

Outra Semifinal definida

No outro confronto válido pela semifinal da competição a equipe do Galorote FC de São Bento do Una já está garantido na final da competição, após terem superado a equipe do Arriação FC de Moreno num duelo bastante equilibrado entre às equipes, onde após empate por 3x3 no jogo de ida, a equipe fez valer o mando de campo e conseguiu vencer o jogo de volta pelo placar de 3x1.

Grande Final

Em caso de classificação para a final da competição as equipes finalistas se enfrentarão em dois jogos, com datas a serem definidas pela Federação de Futebol 7 de Pernambuco, porém com o último jogo (Jogo de volta) acontecendo na casa da equipe que deteve melhor campanha na competição entre as duas equipes finalistas. Um ponto importante que foi anunciado pelo Presidente da entidade Drailton Barbosa é que além das premiações de Campeão e Vice campeão que serão entregues, as equipes finalistas receberão o direito de participarem da Liga Nordeste de Futebol 7 e do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 que acontecerão ao longo do ano de 2019.

PATROCÍNIO:

Fonte:

Deixe seu comentário