Portal da Cidade Paudalho

PE - FUT7

Paudalho vence e garante vaga na final do Pernambucano de Futebol 7

Paudalho FC venceu Joga Fácil por 3x2; Os Gols da equipe Paudalhense foram Marcados por Rodrigo Costa, Marquinhos e Rafael Alemão.

Postado em 15/02/2019 às 10:57 |

Paudalho FC vence Joga Fácil por 3x2 e garante vaga na final do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 (Foto: Beto / Portal da Cidade)

Na noite da última quinta feira (14), a equipe do Paudalho FC entrou em campo em jogo válido pelos jogos de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano de Futebol 7. A equipe Paudalhense que havia vencido no jogo de ida pelo placar de 3x1, voltou a vencer a equipe do Joga Fácil de Vitória de Santo Antão, dessa vez pelo placar de 3x2 na Arena Macarrão em Limoeiro, num duelo bastante equilibrado entre as equipes.

 Os Gols da equipe Paudalhense foram Marcados por Rodrigo Costa, Marquinhos e Rafael Alemão. 


Na Final a equipe Paudalhense enfrentará a equipe do Galorote FC de São Bento do Una, onde jogarão em partidas de ida e volta com datas que serão definidas pela Federação de Futebol 7 de Pernambuco.

Diógenes Porfírio  / técnico da Seleção Paudalhense

A equipe paudalhense

soube se impor nas duas partidas e teve melhor desempenho para chegar a final. A equipe Vitoriense fez dois grandes jogos conosco, porém fomos mais eficientes e estamos muito felizes com o desempenho e os resultados da equipe. Vamos firmes e confiantes para essa final e esperamos conquistar esse importante título para o nosso município"

Diógenes Porfírio / técnico da Seleção Paudalhense

Local dos jogos finais 

O primeiro jogo da final acontecerá na Arena Galorote em São Bento do Una e o jogo de volta acontecerá na Arena Macarrão na cidade de Limoeiro com datas e horários a serem definidos pela organização do evento.

Premiações e vagas 

Paudalho FC x Galorote FC disputarão às finais do Campeonato Pernambucano de Futebol 7, ambas as equipes serão premiadas com Troféus, medalhas e uma premiação financeira por terem chegado a final da competição, porém além dessas premiações, as duas equipes garantiram vaga para a Liga Nordeste e o Campeonato Brasileiro da modalidade que acontecerá ao longo do ano de 2019 com programação a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol 7.



PATROCÍNIO:

 

Fonte:

Deixe seu comentário