Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL 7

Paudalho vence primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futebol 7

Os gols da equipe do Paudalho FC foram marcados por Júnior (3), Luan (2) e Mano (1).

Postado em 25/02/2019 às 09:25 |

Paudalho FC vence primeira partida da final e está a um empate do título do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 (Foto: Divulgação)

Na noite do último sábado (23), a equipe do Paudalho FC enfrentou a equipe do Galorote FC, na Arena Galorote, em São Bento do Una, em rodada válida pelo confronto de ida da final do Campeonato Pernambucano de Futebol 7.

O jogo terminou com vitória da equipe Paudalhense pelo placar de 6x5 , onde contou com a presença de um grande público na Arena Galorote que incentivou a equipe local e transformou a arena num verdadeiro caldeirão. 


O jogo 

Galorote FC e Paudalho FC fizeram uma partida bastante disputada e com muito equilíbrio entre as duas melhores equipes da competição. As equipes travaram um duelo de gigantes o jogo inteiro, a prova disso foi o resultado do jogo em cada tempo de jogo, onde no primeiro tempo terminou empatado em 3x3 e no final do segundo tempo 6x5 para a equipe Paudalhense que se mostrou muito madura e eficiente e ao final da partida pôde comemorar um importante resultado. Os gols da equipe do Paudalho FC foram marcados por Júnior (3), Luan (2) e Mano (1). Agora para ser campeã a  equipe Paudalhense precisará apenas de um empate no jogo da volta para sagrar-se campeã do Campeonato Pernambucano de Futebol 7. Do outro lado, para ser campeã a equipe do Galorote FC precisará vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença para ser campeão direto ou vencer por um gol de diferença para  levar a decisão para os pênaltis. 

Palavra do treinador 

Segundo o técnico da equipe Paudalhense Diógenes " A equipe soube suportar a ausência de algumas peças importantes, assim como a pressão da equipe e da torcida adversária. A nossa equipe mais uma vez voltou a fazer uma grande partida diante de um grande adversário que se mostrou muito qualificado, contudo estivemos numa noite mais feliz que nosso adversário e tivemos maturidade e eficiência para vencemos o primeiro duelo dessa grande final. Agora é aguardar o próximo jogo e termos a consciência que não conquistamos nada ainda, porém demos um passo importante em busca desse título inédito. Esperamos que nossa torcida compareça em bom número para nos apoiar para que possamos fazer valer nosso mando de campo e lutarmos firmes por essa grande conquista. Finalizou.

Jogo de volta- Grande Final 

O segundo jogo da final entre Paudalho FC x Galorote FC está previsto para acontecer no dia 09 de março após o Carnaval, com horário previsto para as 19h30, na Arena Macarrão, na cidade de Limoeiro. A previsão é que a  confirmação da partida venha acontecer a partir da próxima segunda feira (25), onde a Federação confirmará data, local e horário da partida final da competição.


PATROCÍNIO: 



Fonte:

Deixe seu comentário