Portal da Cidade Paudalho

ESTADUAL

Santa Cruz vence clássico contra Sport na estreia em 2019 no Arruda

O goleiro Magrão protagonizou nova falha no gol da vitória do Santa Cruz

Postado em 17/02/2019 às 20:27 |

O gol da vitória coral foi marcado pelo meia Allan Dias. (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

Não foi dos melhores duelos técnicos, mas durante os 90 minutos as equipes não deixaram de buscar a vitória. Só que dessa vez quem levou a melhor no primeiro Clássico das Multidões de 2019 foi a Cobra Coral. O Santa Cruz venceu por 1x0 o Sport, neste domingo (17), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Abrilhantando ainda mais a estreia dentro de casa na temporada. O gol da vitória foi marcado pelo meia Allan Dias e o goleiro Magrão voltou a falhar com a camisa rubro-negra no lance.

O confronto entre os rivais ainda teve espaço para polêmica. Os leoninos ficaram na bronca com o trio de arbitragem. Allan Dias mandou de cabeça, tentando afastar a bola, que bateu na mão dentro da grande área de defesa. Depois do último apito, o árbitro Luiz Sobral expulsou o atacante Juninho.

Com o resultado, os tricolores assumiram a liderança do Estadual com 13 pontos. Mesma pontuação do Central que está logo atrás. Na terceira colocação, o Leão tem 12. O próximo jogo está marcado para esta quarta-feira contra o Náutico pela Copa do Brasil. A equipe rubro-negra só volta a campo no próximo dia 28 contra o Afogados na Ilha do Retiro pelo Estadual.


Fonte:

Deixe seu comentário