Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL

Semana de jogos e decisões no esporte Paudalhense

Equipes Paudalhenses terão jogos decisivos em competições de fut7 e futebol de campo nessa semana.

Postado em 20/12/2018 às 12:10 |

Equipes Paudalhenses terão jogos decisivos em competições de fut7 e futebol de campo nessa semana. (Foto: Reprodução Internet)

Campeonato Pernambucano FUT7


A equipe do Paudalho FC que está participando pela primeira vez de uma competição oficial de FUT7, disputará sua terceira partida válida pelo Grupo “A”, no Campeonato Pernambucano FUT7. 

Após vencer na estréia a associação Educar Passira por 7 x 1 e a segunda partida contra a equipe do Arriação FC de Moreno por 6 x 3 , a equipe Paudalhense garantiu vaga nas semifinais de forma antecipada e jogará nessa quinta-feira (20), às 20h30, na Arena Macarrão, em Limoeiro, contra a equipe do Bayer do Pina, que já está eliminada da competição. 

No outro jogo da noite, a Associação Educar Passira x Arriação FC de Moreno disputarão a segunda vaga do grupo, pois ambos somam 3 pontos e o vencedor da partida passará para a próxima fase do campeonato.

Copa Metropolitana


A equipe do Olímpia FC que é a representante do município de Paudalho na Copa Metropolitana de futebol de base, estará em disputa pelo título da competição de forma inédita, na categoria Sub 13. 

A equipe Paudalhense comandada pelo Técnico Tony Cavalcanti enfrentará a equipe do Grêmio UR7 da Várzea, no próximo sábado (22), às 14h, no estádio Municipal de Camaragibe. Para o Técnico da equipe Tony Cavalcanti “A equipe do Olímpia FC estará representando não apenas o município, mas todos os projetos, escolinhas e times de futebol de base de Paudalho, pois sem dúvida alguma será um momento de grande importância para todos que desenvolvem projetos sociais e educacionais no município. Vamos lutar pra conquistar esse título para nossa cidade”. Finalizou.

Campeonato de Futebol Máster



No próximo domingo (23), a equipe de futebol máster “Amigos de Paudalho” Comandada pelo ex jogador de futebol Zé Ricardo, estará em disputa pelas semifinais do Campeonato de Futebol máster na cidade de Lagoa de Itaenga, a equipe paudalhense que fez boa campanha na primeira fase, terminando em primeiro lugar do grupo após empatar por 1x1 contra o Máster de Tracunhaém, vencer por 6x1 o Máster de Feira Nova e vencer por 3x0 o atual campeão da competição o Máster de Lagoa do Carro enfrentará a equipe do União Máster da cidade de Lagoa de Itaenga, o jogo acontecerá no estádio Municipal de Lagoa de Itaenga a partir das 8h. O vencedor do duelo enfrentará a equipe do real Máster de Lagoa de Itaenga ou Máster de Feira Nova que se enfrentarão na outra partida semifinal. 

A final da Competição está prevista para o dia 30 de dezembro, às 9h, no estádio Municipal de Lagoa de Itaenga.


Fonte:

Deixe seu comentário