Portal da Cidade Paudalho

FUTEBOL

Sport vence Náutico nos Aflitos, com gol irregular

Ezequiel marcou o gol dos rubro-negros, em lance irregular que foi validado pela arbitragem

Postado em 15/04/2019 às 11:33 |

Lances de Náutico x Sport (Foto: Léo Malafaia/Folha PE)

Com um gol originado de uma jogada irregular, o Náutico perdeu por 1x0 a primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano, neste domingo (14), diante do Sport, nos Aflitos. Com o resultado, os alvirrubros precisam vencer por dois gols de diferença o confronto da volta, no próximo domingo (21), na Ilha do Retiro.

No primeiro tempo, o time alvirrubro perdeu uma grande chance logo aos sete minutos. Em boa jogada pelo lado direito, Hereda cruzou alto e a bola passou pelo goleiro Maílson. Robinho acompanhava a jogada no segundo pau, mas Norberto mandou a escanteio antes de a bola chegar ao camisa 7.

O Náutico procurou mais os lados do campo, utilizando o apoio dos laterais, já que a faixa central do campo estava muito povoada. E o time chegou ao ataque outra vez usando a bola alta. Odilávio e Adryelson dividiram por cima e o rebote caiu nos pés de Jorge Henrique. Ele mandou de primeira, por cima. Thiago ainda mandaria um chute rasteiro nos acréscimos, após o Timbu forçar a marcação na saída de bola do adversário.

No segundo tempo, o time voltou com Wallace Pernambucano no lugar de Odilávio. O artilheiro alvirrubro na temporada procurou sair da área, prender mais a bola no setor ofensivo. A bola ficou muito presa entre as duas intermediárias.

Aos 35, Juninho chutou para defesa de Bruno. Sander, que estava em posição de impedimento, aproveitou o rebote e cruzou para Ezequiel marcar. A arbitragem não anotou a posição irregular e validou o gol.


Fonte:

Deixe seu comentário