Portal da Cidade Paudalho

explosão

Bandidos explodem caixas de agência em Vitória de Santo Antão

Segundo a PM, homens chegaram em caminhonetes e fizeram diversos disparos para cima.

Postado em 02/11/2018 às 07:46 |

Agência da Caixa Econômica em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (1º) (Foto: Reprodução WhatsApp)

Bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica nesta quinta-feira (1º), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou em duas caminhonetes e efetuou diversos disparos para intimidar os moradores, explodindo em seguida a agência. 

A unidade fica na Avenida Mariana Amália, no Centro da cidade. Testemunhas relataram aos policiais que a investida aconteceu por volta das 3h45. Segundo o registro do 21º Batalhão, mais de quatro homens chegaram à cidade em duas caminhonetes. 

Como se trata de um órgão federal, a Polícia Federal é a responsável pelas investigações sobre o caso. Peritos estiveram no local para iniciar os trabalhos. Segundo a PF, os caixas estavam desabastecidos e, apesar de não dar valores, informou que "pouco dinheiro" foi levado.

Os PMs apontaram ainda que câmeras de segurança registraram a ação e podem auxiliar nas investigações. Os bandidos conseguiram fugir. Ainda não há informações sobre o paradeiro deles.

Quem tiver informações pode informar anonimamente à polícia pelo telefone (81) 3719.4545 ou pelo site do Disque-Denúncia, onde também é possível anexar fotos e outros arquivos que ajudem na prisão do suspeito.


Fonte:

Deixe seu comentário