Portal da Cidade Paudalho

latrocínio

CARPINA: Polícia divulga imagens e procura suspeitos de tentativa de latrocínio

Para ajudar a elucidação do crime, a polícia pede para denúncias serem feitas ao número 81 9.9376-8427, por ligação ou mensagem no WhatsApp

Postado em 14/11/2018 às 13:48 |

Imagens dos suspeitos da tentativa de latrocínio (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco)

Dois suspeitos de tentar matar um homem após tentar roubar o veículo que ele dirigia são procurados pela Polícia Civil de Pernambuco, que divulgou imagens da dupla nesta terça-feira (13). O crime aconteceu no último dia 26 em frente ao prédio do Ministério Público da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado.

O motorista do carro reagiu ao assalto e o filho dele, que também estava no veículo, correu. "Dois indivíduos a pé tentaram roubar o carro da vítima e, na hora que ele reagiu, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região torácica", explicou a delegada titular de Carpina, Bárbara Fort. 

Os suspeitos abandonaram o carro em um trecho da PE-90, pois havia um dispositivo de segurança para impedir roubos. O homem continua internado no hospital com quadro clínico delicado.

"A perícia foi feita e encontramos impressões digitais que possivelmente são do suspeitos e serão usadas para comparar e identificar", acrescentou a delegada, finalizou.


Fonte:

Deixe seu comentário