Portal da Cidade Paudalho

Confusão

Confusão em festa deixa dois jovens feridos a tiros e dois detidos em Camaragibe

Polícia Civil apreendeu adolescente de 17 anos e o irmão dele, de 18, como suspeitos do crime. Caso ocorreu na madrugada deste domingo (17).

Postado em 17/02/2019 às 20:09 |

Dois suspeitos do crime foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Duas pessoas ficaram feridas a tiros e outras duas foram presas durante uma confusão em uma festa no bairro de Timbi, em Camaragibe, na madrugada deste domingo (17). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o responsável pelos disparos seja um adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas, ambas de 18 anos, estavam conversando com amigos, na Praça do Açude, quando um adolescente de 17 anos, acompanhado do irmão, de 18, chegou em uma moto e iniciou uma discussão. Em seguida, o menor de idade atirou nos dois jovens que estavam no local.

Em um deles, os disparos atingiram as costas e os braços. No outro, o tiro acertou a cabeça. A Polícia Civil informou que o primeiro deles foi levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife, enquanto o segundo foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o irmão do adolescente que teria efetuado os disparos é traficante de drogas. Uma das vítimas também teria sido autuada por venda de entorpecentes.

Depois de buscas na região, a Polícia Militar apreendeu o adolescente e prendeu o irmão dele. Os dois foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (FHPP). A previsão é que o adolescente seja levado a uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).


Fonte:

Deixe seu comentário