Portal da Cidade Paudalho

VIOLÊNCIA

Diarista é estuprada por dois homens na frente do marido em Carpina

Eles queriam assaltar, mas o marido disse que não tinha nada, então decidiram roubar a casa.

Postado em 16/02/2018 às 11:31

(Foto: Reprodução TV Jornal)

Uma diarista de 40 anos foi estuprada por dois homens na frente do próprio marido, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no último sábado (10), e ela esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, nesta sexta-feira (16), para realizar um exame sexológico.

Segundo a vítima, o crime aconteceu por volta das 22h30 da noite. Ela e o marido haviam acabado de chegar em casa, e ela tinha ido tomar banho, enquanto ele saiu para fumar, no lado de fora da casa, os dois suspeitos abordaram o marido dela e fizeram ameaças com facas.

Eles queriam assaltar, mas o marido disse que não tinha nada, então decidiram roubar a casa. De acordo com a faxineira, ao perceber o assalto, ela foi esconder o celular embaixo da cama, quando ouviu os homens falando que cometeriam o abuso. Em seguida, eles estupraram a mulher e espancaram o marido. Depois, o obrigaram a colocar tudo o que tinha na geladeira e medicamentos dentro de sacolas e fugiram, por volta de 1h. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carpina.


Fonte: TV Jornal

Deixe seu comentário