Portal da Cidade Paudalho

Funcionário Público é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Paudalho

Polícia Civil afirma que criança, de 8 anos, foi vítima do autor

Postado em 26/05/2017 às 00:04 | Atualizado hoje às 12:55

(Foto: )

Um funcionário público de idade não informada foi preso nesta quinta-feira (25) suspeito de estupro de vulnerável em Paudalho. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta-feira (24), a vítima de 08 anos foi abordada pelo autor no banheiro da escola municipal, no Alto Dois Irmãos.

Segundo o delegado Marcos Roberto da Silva, responsável pela investigação, familiares da vítima descobriram o caso e procuraram a polícia.

O autor que exerce a função de auxiliar de serviços gerais do estabelecimento de ensino, quando percebeu a presença de familiares da vítima no local, fugiu, sendo localizado e preso na cidade de Tracunhaém.

O acusado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia, onde aguardará a determinação do Poder Judiciário.

Como aconteceu

A vítima dirigiu-se ao sanitário da escola, para fazer suas necessidades fisiológicas, e foi surpreendida pelo acusado, que ofereceu ajuda a criança, porém no momento em que a mesma tentou correr, o agressor a impediu, tampou-lhe a boca e passou a tocar o ânus com o dedo.

Ao retornar a residência, a genitora da vítima percebeu a mudança de comportamento da criança, que não queria tomar banho alegando que seu ânus estava ardendo. Hoje (25) a criança continuou a se queixar de ardência, momento em que a genitora constatou que havia um sangramento no ânus da vítima, e ao indagá-la, a mesma informou que havia sido abusada pelo auxiliar de serviços gerais.

 

Fonte: Portal da Cidade Paudalho

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com