Portal da Cidade Paudalho

PEDOFILIA

Homem condenado por estuprar crianças em Paulista é preso em Vicência

Fernando Barbosa da Silva, 47, foi condenado a 64 anos de prisão pelo estupro de seis meninas com idades que variavam entre 7 e 11 anos

Postado em 04/10/2018 às 17:15 |

O homem foi localizado em Vicência nessa terça-feira (2) (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil cumpriu, nessa terça-feira (2), um mandado de prisão contra um homem condenado pelo estupro de seis meninas em Paulista, no Grande Recife, em 2007. Os policiais capturaram Fernando Barbosa da Silva, 47 anos, em Vicência, Mata Norte de Pernambuco, onde estava residindo. Ele respondia em liberdade e foi considerado culpado em julgamento ocorrido no último 28 de setembro. Agora, cumprirá pena de 64 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando, que é cadeirante, coordenava um projeto social em Paulista, com atividades para crianças. Nesse local, segundo a polícia, ele molestou as meninas, que tinham idades variando de 7 a 11 anos, acariciando as partes íntimas delas. Após denúncias, Fernando saiu de Paulista, dando endereços diferentes a cada audiência da qual participava.

Depois da condenação confirmada, policiais civis fizeram incursões por Vicência, onde foi localizado e preso. Fernando foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife, e de lá seguirá para a penitenciária.


Fonte:

Deixe seu comentário