Portal da Cidade Paudalho

VIOLÊNCIA

Mãe e filha baleadas em perseguição policial em Camaragibe

Elas se feriram após o homem trocar tiros com a polícia e bater o carro roubado. Caso ocorreu nesta segunda-feira (10).

Postado em 12/09/2018 às 21:45 |

Mulher e criança foram socorridas no Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo )

Uma mulher e uma criança nove meses de idade foram baleadas após uma perseguição policial em Camaragibe, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas estavam em um carro com um homem foragido da Justiça por envolvimento em roubos de veículos de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado, e foi preso em seguida. 

Ainda segundo a polícia, uma ação foi desencadeada contra uma quadrilha que tinha envolvimento com roubos de carros em Carpina e a corporação montou, em Camaragibe, um cerco para tentar prender um dos integrantes da organização criminosa. O homem estava dirigindo um carro roubado, com os sinais identificadores adulterados, quando a polícia pediu que ele parasse.

Ao notar a presença dos policiais, o homem avançou para cima deles, iniciando a perseguição, e atirou contra a polícia, segundo a corporação. A esposa e a filha do homem estavam dentro do veículo no momento da troca de tiros, mas, segundo a polícia, não foi possível notar a presença delas por causa dos vidros escuros do carro e, por isso, elas acabaram sendo atingidas.

Durante a fuga, segundo a polícia, o homem bateu em duas motocicletas e em algumas pessoas que passavam pelo local. Ele parou um dos carros que passavam pelo local no momento e foi, com a mulher e a criança, a uma unidade de saúde de Camaragibe e, posteriormente, ao Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.


Fonte:

Deixe seu comentário