Portal da Cidade Paudalho

EMBATE POLÍTICO

Por meio de nota, Marília diz que não abrirá de disputar governo em PE

''Desautorizo qualquer um que tente ou queira falar por mim porque as minhas palavras são exclusivamente minhas'', disse a neta de Miguel Arraes

Postado em 04/08/2018 às 11:36 | Atualizado hoje às 18:25

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio de uma nota divulgada nesta sexta-feira (3), a vereadora Marília Arraes (PT) confirmou que não deixará de disputar o governo de Pernambuco. "Vencemos inúmeros obstáculos para chegar até aqui. Vencemos a desconfiança e o desinteresse pela política que cresce entre nossa população; vencemos a máquina dominada pelas forças golpistas e retrógradas", afirmou.

"Desautorizo qualquer um que tente ou queira falar por mim porque as minhas palavras, são exclusivamente minhas, assim como a responsabilidade que tenho de representar esse projeto que vai muito além de uma pessoa, ou de uma candidatura. Representa a esperança da base do PT, respaldada pela maioria esmagadora no Encontro Estadual, e milhões de pernambucanos", acrescentou.

Na última quinta-feira (2), o diretório do Partido do Trabalhadores de Pernambuco (PT-PE) decidiu manter a candidatura da vereadora ao governo estadual. Dos 251 delegados presentes na plenária, 230 foram a favor, 20 contra e houve apenas uma abstenção.

Ainda nesta semana, a neta de Miguel Arraes ainda acrescentou que não subirá ao palanque de Paulo Câmara (PSB) nas próximas eleições. "Eu não trabalho com futurologia, mas de forma alguma posso ser incoerente ao que falo e defendo. Não tem condições de a gente subir nesse palanque (de Paulo Câmara) em nenhuma hipótese."


Fonte: JC Oline

Deixe seu comentário